Assessoria de Imprensa

A relação da sua empresa com os clientes tem que ser a mais assertiva possível, seja na mídia correta ou na linguagem utilizada. Deixe esse trabalho conosco, pois somos especializados em comunicar.

Estudo do Segmento

Os consumidores têm necessidades, hábitos de consumo e atitudes muito distintas entre si. Por isso, fazemos um estudo para identificar os clientes e o segmento em que a sua marca se encontra antes de delinear um planejamento para conquistar e fidelizar novos consumidores.

Captação Jornalística

Precisamos conhecer a fundo o cliente: histórico, concorrência, pontos fortes e fracos, cenário do mercado, e só a partir disso, vamos formular assuntos da empresa para publicar nas mídias.

Criação de Pautas e Temas

Construímos relevância. A criação de pautas torna o cliente visível, constrói um vínculo com jornalistas e veículos de comunicação para que sirvamos de fonte de informações para matérias. Essas pautas ampliam a visibilidade da sua marca  e geram até novos negócios.

Press Kit

Uma forma de potencializar a divulgação  de sua empresa nos veículos de comunicação é com o envio de press kit para revistas, jornais, mídias online, etc. O nosso desafio é torná-lo bem atrativo para que os jornalistas publiquem nosso material.

Clipping

Fazemos um monitoramento do que é divulgado a respeito da sua marca, do seu mercado e dos seus concorrentes, nos meios impressos, digitais e televisivos, além de monitorar as opiniões dos leitores nessas mídias, inclusive nas redes sociais.

Atendimento à Imprensa

Cultivamos um bom relacionamento com a mídia, baseado numa via dupla de interesses: atendendo solicitações de imprensa de forma ágil e precisa e, em contrapartida, oferecendo informações de interesse jornalístico. Isso é fundamental para a imagem da sua marca.

Relatórios Mensais

A partir do monitoramento das opiniões do público e de tudo que é divulgado a respeito da sua marca, fazemos uma avaliação da sua reputação, das possíveis crises de imagem, além de possíveis realinhamentos de estratégias de marketing e de comunicação.

Porta Voz

De modo geral, a função básica da assessoria de imprensa é servir de elo entre o cliente atendido e os veículos de comunicação. Sendo assim, o assessorado consegue chegar a uma posição de visibilidade positiva e de confiança junto ao seu público-alvo. Em outras palavras, consegue fortalecer sua imagem diante do mercado.

Cases

Clientes

Venha nos fazer uma visita!

A casa também é sua. Queremos conhecer o seu negócio. Fique a vontade para entrar e tomar um café com a gente.